Uma nova data será agendada brevemente, sendo que os bilhetes já adquiridos para o lançamento oficial do álbum e para o DJ Set de Craig David serão válidos para essa ocasião.

Em comunicado de imprensa, a R&B Sessions, Universal Music Portugal e a Discoteca The Loft lamentam a situação, garantindo, porém, que o restante cartaz, bem como todas as actividades relacionais com o 3º aniversário da R&B Sessions, serão mantidas.

“Signed Sealed Delivered”, o quinto álbum de estúdio de Craig David, é inspirado pelas grandes canções da Motown e da Atlantic Records

“Craig quis gravar um álbum com versões dos artistas e das canções que, no início da sua carreira, o inspiraram a cantar e a fazer música”, pode ler-se em comunicado.

Heard It On The Grapevine, de Marvin Gaye; Dock Of The Bay, de Otis Redding; Signed Sealed Delivered, de Stevie Wonder; e Wonder Why, de Curtis Stigers, são algumas das versões presentes no álbum,que tem como primeiro avanço o tema One More Lie (Standing In The Shadows).

Craig afirma que, neste álbum, a sua responsabilidade pelas vocalizações foi a mais desafiante que ele alguma vez teve: “este disco assenta, todo ele, na performance vocal. Ter que mostrar respeito, vocalmente, por alguns dos maiores artistas daquela geração foi um grande desafio. E eu quis fazer-lhes justiça em cada canção, passando muito tempo a trabalhar a minha performance vocal neste álbum”.

Recorde-se que Craig, ao longo da sua carreira, já vendeu mais de 13 milhões de álbuns, já teve 13 hits no Top Ten e já chegou ao galardão de tripla-platina em mais de 20 países. A sua lista de prémios é igualmente impressionante: ganhou dois MTV Europe Music Awards, três Ivor Novello Awards e quatro MOBO Awards.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.