«Recovery» parece bem encaminhado para repetir o feito do seu antecessor, «Relapse», o álbum de hip hop mais vendido em 2009, que valeu a Eminem uma presença constante no Top norte-americano de vendas e lhe acrescentou mais dois Grammy a uma coleccção que já contava com nove.

Desde o lançamento em 1999 do álbum «The Slim Shady LP», Eminem já vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo, mais de 30 milhões só nos Estados Unidos.

Editado em Portugal no final de Junho, já podemos ver aqui no SAPO Música o segundo vídeo retirado de «Recovery», «Love the Way You Lie».

«Love the Way You Lie» é o mais perto que Eminem alguma vez, em toda a sua carreira, chegou de criar uma canção de amor embora, na verdade, seja uma canção sobre uma relação abusiva.

Apesar de o músico nunca mencionar o nome da sua relação anterior, Kim Mathers, a faixa parece estar de facto a referir-se à sua relação tumultuosa.

Produzido por Alex Da Kid e contando com a participação de Rihanna nas vozes e com a interpretação de Megan Fox e Dominic Monaghan, vejam aqui o videoclip de «Love the Way You Lie».

A não perder!

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.