No twitter de Pink pode ler-se a seguinte mensagem de reprovação: “O meu coração está com Taylor Swift. Ela é uma menina doce e talentosa e merecia o seu momento. Quero que ela saiba que todos gostamos dela. Kanye West é o ser mais desprezível à face da terra”.

Kelly Clarkson, condenou West no seu blog oficial. “O que aconteceu contigo, quando eras criança? Não te abraçaram o suficiente? Senão, o que faria um adulto humilhar, perante todos os meios de comunicação social, uma jovem artista talentosa como a Taylor Swift?”, questionou. “É absolutamente fascinante o quanto eu não gosto de ti…e nem sequer te conheço pessoalmente. És um ser humano lamentável”, remata a autora de Because of You.

Também Katy Perry mostrou a sua indignação para com a atitude do músico, comparando-a ao “pisar de um gatinho”. “Não era a tua hora de brilhar, Kanye”, recorda.

Note-seque a cantora de música country tinha acabado de iniciar o seu discurso, quando West irrompeu pelo palco, afirmando: “Taylor, estou muito feliz por ti e vou deixar-te terminar, mas Beyoncé teve um dos melhores vídeos de todos os tempos”.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.