«Estaremos a testemunhar o nascimento de uma nova geração de músicos de influências diversas? A vitalidade da música portuguesa deve-se ao esforço de artistas independentes? Que plataformas para a divulgação da música poderão criar e fidelizar novos públicos? Qual o papel da renovação das tradições na música portuguesa? É difícil consolidar uma carreira artística em Portugal?» são algumas das questões que vão estar em cima da mesa.

O jornalista Nuno Galopim vai ser o moderador da conversa informal feita a quatro. O diretor artístico do festival Bons Sons, Luís Ferreira, o músico e membro das bandas PAUS e Linda Martini, Hélio Morais, a artista Joana Sá e um representante da editora independente Chifre são os convidados.

Depois do debate será apresentado o showcase Novos Talentos FNAC, com Alex D’Alva Teixeira, nova aposta indie-rock da FlorCaveira, que lançou recentemente o EP «Não é um projecto».

Em 2012, o festival Bons Sons contempla 42 espectáculos distribuídos por oito palcos, parque de campismo, centro de exposições e feira de marroquinarias.

Entre 16 e 19 de Agosto, nomes como Maria João & Mário Laginha, Aldina Duarte, António Zambujo, Vitorino, Linda Martini, The Legendary Tiger Man, entre outros, vão marcar presença na edição de 2012 do festival.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.