![Festival Vilar de Mouros 2014 procura voluntários](/assets/img/blank.png)
Quem quiser colaborar com o evento, em regime de voluntariado, em áreas tão distintas como bilheteiras, postos de informação, merchandising, zona Vip, backstage, armazém de produção, gestão de recinto/público, mobilidade reduzida, coordenação do campismo, produção de voluntariado e cobertura fotográfica e vídeo dos voluntariados, deverá inscrever-se até 20 de julho, preenchendo o formulário aqui disponível. A 22 de julho será publicada publicamente a lista dos voluntários selecionados.
Os voluntários, aos quais serão atribuídos turnos de seis horas, com rotatividade de funções, deverão estar disponíveis de 29, dia em que decorre a receção dos voluntários e a formação geral dos mesmos, a 2 de agosto, último dia do certame. Todos terão direito a um kit composto por t-shirt do voluntário, pin, credencial com livre trânsito, refeições, alojamento no parque de campismo em área reservada para os voluntários, seguro de acidentes e certificado de participação.
O Festival Vilar de Mouros regressa nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto. O dia 30 de julho será dedicado à receção ao campista, com animação com DJs a partir das 18h00.
Recorde-se que o regresso do festival Vilar de Mouros faz-se em 2014 com uma enorme componente social, com os seus lucros a reverterem na totalidade para a construção, a cargo da Associação Municipal do Autismo (AMA), responsável pela organização do certame, através de um protocolo com a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros e a Câmara Municipal de Caminha, do primeiro edifício multifuncional de apoio a crianças e jovens com autismo.
Comentários