Na origem da redução temporal esteve o pé partido da vocalista, Florence Welch, que se lesionou no primeiro fim de semana do evento, ao saltar do palco para a plateia durante a sua performance.
A redução do tempo da atuação de uma hora e meia para apenas meia hora foi anunciada pela organização do festival antes da banda subir ao palco e sugerida, anteriormente, por Welch, que explicou a causa da lesão e as respetivas consequências nos seus vindouros espetáculos ao vivo na sua página de Facebook, no início da semana passada.
“Olá a todos, sinto muito em dizer que, após um dos meus espetáculos favoritos de sempre no Coachella, descobri que tinha partido o meu pé, ao saltar do palco. Infelizmente, enquanto isto cura, as minhas performances terão que ser, digamos, mais calmas. Tenho tanta pena, estou bastante devastada, mas continuo a querer fazer os concertos. Percebo que isto não era o que estavam à espera, mas espero que seja igualmente agradável. Vou tentar torná-los super especiais para vocês. Na altura do Glastonbury, já deverei estar recuperada. Este álbum é muito sobre fazer algo a partir do que foi quebrado, por isso vamos ver o que conseguimos fazer com isto”, escreveu.
Recorde-se que os Florence and the Machine atuam nos palcos nacionais em julho, na edição 2015 do festival Super Bock Super Rock. “How Big, How Blue, How Beautiful”, o seu terceiro álbum de estúdio, é editado a 1 de junho.
Comentários