A digressão de apresentação do mais recente álbum de estúdio da banda, “Sonic Highways”, arranca em Amesterdão a 5 de novembro, e tem passagem assegurada pela Alemanha, onde Dave Grohl e companhia vão dar dois concertos, Polónia, Áustria, Itália (também em dose dupla) e Espanha. Os bilhetes serão colocados à venda nas próximas quinta e sexta-feira.

Portugal não está, para já, contemplado na digressão do grupo, decorrendo o espetáculo mais próximo do nosso país em Barcelona, no Palau Sant Jordi, a 19 de novembro deste ano.

Anteriormente, os Foo Fighters já tinham anunciado - recorde-se - as datas da sua digressão pelo Reino Unido, que os vai levar a Sunderland, Manchester, Dublin, Londres e Edimburgo, entre os dias 25 de maio e 23 de junho. O coletivo também vai marcar presença no festival Glastonbury, como cabeça de cartaz.

Entretanto, durante o fim de semana, os Foo Fighters editaram, no âmbito do Record Store Day, o EP “Songs From The Laundry Room”, onde estão incluídas as demos Alone + Easy Target e Big Me;uma versão do tema Kids In America, de Kim Wilde; e uma faixa inédita intitulada Empty Handed.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.