Os Jamiroquai, que estiveram pela primeira vez na Herdade da Casa Branca em 2003, trazem uma fusão de rock com jazz, funk, disco e soul ao festival. Espera-se que Jay Kay e a sua banda apresentem temas do sétimo álbum de originais, ainda sem título ou data de edição. No entanto, os festivaleiros poderão, com certeza, contar com os clássicos habituais.

Pelo Palco TMN vão ainda passar os Expensive Soul, James Morrison, Colbie Caillat e, a fechar a noite, os Orelha Negra, compostos por Francisco Rebelo, João Gomes , dos Cool Hipnoise, o rapper Sam The Kid, Fred, baterista dos Buraka Som Sistema e DJ Cruzfader. No Palco Sudoeste a música ficará a cargo de Emmy Curl, Nu Soul Family, Ladi6 e Lykke Li.

Como já tem sido habitual, o espaço dedicado ao reggae é um dos mais procurados e, na terceira noite de Sudoeste TMN, não deverá haver excepção à regra. Human Chalice, Zion Train, Jah Cure, Herb-a-lize it são os nomes de hoje.

A partir das 00h30 o Palco Sudoeste transforma-se e dá lugar à música electrónica. DJ Shadow, Petre Inspirescu, Guillaume & The Coutu Dumonts, Magazino, são os DJs de serviço.