Apesar de abusar do seu corpo ao longo dos anos e continuar em forma, Iggy Pop não é invencível. O vocalista dos Stooges, partiu dois ossos do pé esquerdo durante um concerto na Roménia, nopassado dia 27 de agosto. Esta lesão obrigou a banda a cancelar quatro concertos nos Estados Unidos.

“Odeio isto, odeio de morte ter de cancelar ou adiar o que quer que seja” afirmou Iggy na sua página de Facebook. “Apenas fui ao médico porque doía como o ****** e não me conseguia tratar sozinho. Por favor tenham paciência, estava tão entusiasmado com estas datas”.

Após uma recuperação de vários dias em casa, o músico britânico viu-se obrigado a procurar um médico e descobriu que irá ter de parar entre 6 a 8 semanas. Os espetáculos cancelados iam realizar-se entre 7 e 13 de setembro em Los Angeles, Las Vegas e São Francisco.

Esta não é a contrariedade mais séria a afetar a banda, pois Iggy revelou recentemente à Rolling Stone que o baterista Scott Asheton quase morreu devido a uma doença não identificada. Entretanto Asheton foi substituído por Larry Mullins até à sua recuperação.

Paulo Costa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.