O sucessor de “Overgrown” vai chamar-se “Radio Silence”, segundo revelou o cantor britânico no último programa da sua residência na BBC Radio 1, transmitido no final de dezembro do ano passado e disponibilizado no SoundCloud da 1-800 Dinosaur, editora de Blake, ontem.

Radio Silence” deverá chegar às lojas em abril deste ano, sendo a colaboração de Kanye West no registo mais do que provável, apesar da agenda preenchida do rapper.

“Tenho muito respeito pelo Kanye, por o que ele tem vindo a lançar ao longo dos anos. Ainda não fizemos uma grande quantidade de trabalho na mesma sala, mas já fizemos umas coisas, já nos ajudámos um ao outro com a nossa própria música. Sobre a colaboração para este disco, parece que seremos capazes de fazer alguma coisa. Há uma canção específica na qual gostaria que ele entrasse, e, se ele conseguisse fazer isso até ao lançamento do meu disco, seria fantástico”, contou James Blake em novembro, em entrevista à “Miami New Times”.

Em junho passado, além de ter confirmado estar a trabalhar com Kanye West, James Blake revelou também estar a colaborar com Justin Vernon (Bon Iver) e com outro artista, cujo nome preferiu não revelar, não obstante estar “verdadeiramente excitado” com a parceria.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.