O intervalo de meio ano irá acontecer já na primeira metade de 2010, depois da qual Caleb, Matthew, Jared e Nathan Followill se reunirão para começarem, de imediato, a gravar um novo álbum – o quinto da sua carreira.
Na origem da pausa estará, segundo Nathan, a necessidade de descanso por parte do quarteto. “Assim que terminar a digressão de promoção de “Only By the Night”, vou sentar-me no meu sofá e chorar lágrimas de alegria com uma caixa de gelado com pepitas de chocolate”, contou, acrescentando ainda que dedicaria, igualmente, o seu tempo a jogar golfe, a pescar e a fazer campismo selvagem.
No que respeita a conhecida relação tensa entre os músicos, o baterista sossegou os fãs, garantindo que os Kings of Leon nunca iriam terminar como os Oasis. “Temos uma força especial porque, enquanto crescíamos, nunca tivemos outras pessoas no nosso círculo social durante muito tempo. Isso marca uma grande diferença. Chateamo-nos muitos uns aos outros no dia-a-dia, mas a nossa relação é tão forte que é como se partilhássemos um cérebro”, explicou. “Podemos matar-nos, mas acho que nunca nos vamos separar”, colmatou.
Comentários