O disco, sucessor de “It’s Not Me, It’s You”, de 2009, vai chamar-se “Sheezus”, em referência ao mais recente registo de estúdio de Kanye West, “Yeezus”.

O título do disco, com edição prevista para a primavera, foi revelado no programa “The Graham Norton” pela própria, que assegurou estar segura da sua escolha. “É uma escolha de título confiante, uma espécie de aceno a Kanye West”, garantiu.

A intenção de Allen com este título foi, mais tarde, reafirmada no seu Twitter, onde esclareceu que não pretendia, com a sua escolha, gozar com o rapper: “É uma homenagem, não uma piada de mau gosto. #SHEEZUS”.

Do novo álbum de Lily Allen já são conhecidas, até ao momento, as faixas Air Ballon e Hard Out Here.

No programa televisivo “The Graham Norton”, a cantora revelou ainda o porquê de ter regressado à música em 2013, após ter revelado, em 2009, a sua intenção em abandonar a indústria.

“Estava aposentada, mas depois decidi regressar. Tinha tido dois bebés e queria regressar ao trabalho, mas apercebi-me que não tinha qualificações para nada, exceto para ser uma estrela pop. Por isso, pareceu-me uma escolha óbvia!”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.