O evento acontece, mais uma vez, no dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Nesta terceira edição promove-se novamente a Maratona De Cartas da Amnistia Internacional, com as duas bandas confirmadas a darem voz a casos de vítimas de violações dos direitos humanos em todo o mundo e defensores dos mesmos.

A Maratona de Cartas é – note-se - a maior iniciativa global da Amnistia Internacional e visa promover, anualmente, o envio massivo de cartas e postais por ativistas de todo o mundo para as autoridades de diversos países, em protesto contra as violações de direitos humanos. Em 2013, a Maratona contou com a participação de cerca de 2,3 milhões de apelos de centenas de milhares de pessoas de 143 países. Portugal foi o sexto país com mais participações, tendo enviado, ao todo, mais de 96 mil apelos.

Os bilhetes para o evento, com início previsto para as 21h30, já estão à venda nos locais habituais e custam €10 (€8 para membros e apoiantes da Amnistia Portugal).

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.