A dupla de Beggin, que actuou no segundo dia do festival Sudoeste 2009, sobe ao palco às 21h00. Em apresentação, continua o seu segundo álbum de originais, “So Dark The Com Of Man”.

Já os Backstreet Boys vêm a Portugal apresentar o novíssimo “This Is Us”, com edição prevista para o próximo dia 6 de Outubro. O registo conta com a participação dos produtores RedOne (Lady Gaga), Max Martin (BSB e Katy Perry), T-Pain e Jum Jonsin, entre outros.

Recorde-se que será a terceira vez que a maior boysband de todos os tempos (segundo o Livro Guiness dos Records) pisará território nacional, depois de, em 1998, se ter estreado em Portugal com um espectáculo na Praça de Touros, em Cascais, ao que se seguiram duas performances no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, em 2005 e 2008.

Com seis álbuns de originais editados – responsáveis pela venda de mais de 180 milhões de discos -, destacam-se entre os êxitos por eles popularizados, os temas Everybody, Show Me The Meaning of Being Lonely, I Want it That Way, Get Down, I’ll Never Break Your Heart, entre outros.

As portas do Pavilhão Atlântico abrem às 19h30. À venda nos locais habituais, os bilhetes custam entre €25 e €34.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.