O novo site da rádio mais jovem do grupo R/Com tem uma nova imagem que permite uma melhor navegação e que está adaptado ao moblile e a écrans maiores, como laptops, desktops ou televisões.

Nelson Cunha, diretor de programas da MEGA HITS, afirma que com o novo site há uma maior integração com os meios de partilha social: “O novo site da MEGA HITS privilegia a interação do nosso target com a marca, através de uma maior portabilidade e adaptabilidade e uma nova forma de consumo de conteúdos.”

Simples e claro são os adjetivos que melhor descrevem o site, segundo a MEGA HITS, com os conteúdos facilmente diferenciados, onde a publicidade não é “demasiado intrusiva”.

“A MEGA HITS está em muitas plataformas, mas leva o melhor de tudo o que faz para o site. É lá que os seus fãs vão facilmente partilhar, comentar e conversar sobre todos estes conteúdos”, sublinhou João Lobo, diretor de Marketing do Grupo Renascença Comunicação e Multimédia.

O novo site da MEGA HITS já pode ser visitado emwww.megahits.sapo.pte está disponível em todas as plataformas.