A garantia foi dada pela própria ao DJ Zane Lowe, que ontem à noite revelou o novo single da cantora, Bring The Noize, no seu programa de rádio.

Segundo MIA, não foi tarefa fácil finalizar o seu novo álbum, tendo sido mesmo um processo “frustrante”, face às imposições da sua editora, que pretende abandonar: “Não é fácil, nada fácil. Estava sempre a terminá-lo e a entrega-lo, a terminá-lo e a entrega-lo. Esta é a minha última facada nele”.

“Se não o tivesse lançado agora, teria, definitivamente, explodido”, continuou a artista, explicando que a faixaé particularmente pertinente, não obstante ter sido escrita há um ano atrás, dado o atual clima político.

A cantora irá,quando o contrato assimlhe permitir,optar por editar a sua música de forma independente, longe das grandes editoras, a partir do seu próprio quarto.

Recorde-se que o quarto álbum de estúdio de MIA, “Matangi”, deveria ter chegado às lojas no final de 2012. No entanto, a sua editora – a Interscope – achou melhor adiar a sua edição, pois achou o trabalho da cantora “demasiado positivo”.

Ouve aqui Bring The Noize.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.