Drones”, o 7º álbum de estúdio do coletivo liderado por Matt Bellamy, tem lançamento previsto para 8 de junho. O single de avanço, Dead Inside, tem estreia agendada para 23 de março. Já hoje à tarde, no canal de Youtube da banda, será dada a conhecer a faixa Psycho.

A capa, da autoria de Matt Mauhrin, reconhecido pelo seu trabalho com Ozzy Osbourne, Tracy Chapman ou Tom Waits, já pode ser vista aqui:

“O mundo é dirigido por Drones, que utilizam Drones para nos transformar a todos em Drones. Este álbum explora a jornada de um humano, desde o seu abandono e perda de esperança, passando pela sua doutrinação pelo sistema para ser um drone humano, até ao seu eventual abandono por parte dos seus opressores”, explica o vocalista em comunicado, sobre o disco.

As apresentações ao vivo do disco começam já este mês,com os Muse a passarem por Belfast (Irlanda), Glasgow (Escócia), Newport (País de Gales), Devon, Manchester e Brighton (Inglaterra), no âmbito da The Psycho UK Tour. A 19 de julho passam pelo NOS Alive’15, onde são cabeças de cartaz do primeiro dia do festival.

Consulte o alinhamento de “Drones”:

1. Dead Inside
2. [Drill Sergeant]
3. Psycho
4. Mercy
5. Reapers
6. The Handler
7. [JFK]
8. Defector
9. Revolt
10. Aftermath
11. The Globalist
12. Drones

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.