A anteceder o lançamento, está a edição, ainda em Abril, do livro “Music, Photography and Life Through the Distorted Lens of Nikki Sixx”.

Recorde-se queociclo dos Sixx: A.M. teve início em 2007 com o lançamento do primeiro livro auto-biográfico, “The Heroin Diaries”, a que se seguiu o álbum “The Heroin Diaries Sountrack” – como o próprio nome indica, uma verdadeira banda-sonora da sua vida.

Além de Sixx, compõem a banda o vocalista, produtor eco-compositor James Michael (produziu e compôs, também, para Mötley Crüe, Saliva ou Papa Roach, entre outros) e o guitarrista DJ Ashba (nova aquisição dos Guns n’ Roses, em substituição de Robin Finck).

Veículo privilegiado para as catarses de Nikki Sixx, os Sixx: A.M. transpõem para o plano musical os fantasmas pessoais do baixista, que entrega ao público, sem pudor, os episódios mais negros da sua vida, desde a dependência do álcool e da droga e as overdoses quase fatais até aos desaires familiares e amorosos, passando pelos períodos mais difíceis da carreira com os Crüe. Mas nem tudo é negativo, com Sixx a partilhar uma visão de esperança, a que não foram alheios o final das dependências e o relacionamento de dois anos com Kat von D, a estrela da série “LA Ink”.

Em 2011, Sixx mantém-se, ainda, bastante ocupado com o seu programa de rádio Sixx Sense, com a sua nova marca de roupa Royal Underground e deverá entrar em tour com os Mötley Crüe (a anunciar),de forma aassinalar o 30º aniversário da banda.

Liliana Nascimento

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.