O ex-Oasis, que em 2015 já atacou nomes como Beyoncé ou Ed Sheeran, não reconhece o trabalho da primeira como compositora e assumiu não ser fã da banda britânica, visto um dos seus elementos ter bigode.

Em entrevista à “Rolling Stone”, quando questionado acerca da sua opinião sobre Taylor Swift, nas palavras do entrevistador “uma estrela pop cujo talento como compositora é elogiado por muitas pessoas”, Noel Gallagher rui-se, antes de responder: “Quem disse isso? Os pais dela?”.

Perante a insistência do entrevistador, que reafirmou que muitas pessoas viam Taylor Swift como uma boa compositora, Gallagher questionou: “Mas que pessoas? Nomeia essas pessoas! Só podes estar a mentir. Ela parece uma boa rapariga, mas nunca ninguém disse essas palavras e tu sabes perfeitamente disso”.

Também os Alt-J foram contemplados na conversa. “Os Alt-J podem ir-se fod*r, no que me diz respeito. A Left Hand Free é uma grande canção, e paguei 0,79 centavos por ela, mas não sou, de todo, um fã dos Alt-J. Um deles tem bigode e isso é inaceitável”, revelou, referindo-se a Gus Unger-Hamilton.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.