A Amidio está a preparar o lançamento do primeiro sintetizador para as plataformas iPhone e Touch da Apple. O Noise.io conta com o sistema ESFM (Enhanced Subspace Frequency Modulation) que lhe permite produzir uma grande variedade de sons e efeitos.

A Amidio afirma que criar sons no iPhone é uma tarefa fácil. O utilizador apenas necessita de deslizar os dedos no interface touchscreen, criando sons modelados de imediato. O programa é controlado através de 3 eixos: cima/baixo , esquerda/direita e navegar entre layers A Amidio também incorporou o controlo Accelerometer do iPhone para operar diversos parâmetros sonoros.

O resultado final pode ser sincronizado para BPM através da função TapBPM, e de seguida poderá melhorá-lo com efeitos sonoros como chorus, delay, flanger, etc. O Noise.io trás 81 efeitos predefinidos e um editor que lhe permite criar muitos mais.

A empresa possui outros dois projectos na mesma área: Didjer.io, um emulador de dijeridoo e Flute.io, um emulador de flauta, ambos para o iPhone. Uma versão VST do Noise.io vai ser lançada no final desta ano.

O Noise.io da Amidio apenas estará disponível através da AppStore da Apple a 25 de Agosto por cerca de 5 € .

Para mais informações visite:
www.noise.io

Notícias relacionadas:


Aplicações áudio para iPhone


Band - Componha música com o seu iPhone


Sistema de som portátil para iPhone


Apple iPhone - finalmente anunciado!

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.