Depois de uma digressão de verão pelos Estados Unidos, os Mr. Big estão a percorrer a Europa até 15 de Outubro, em promoção do álbum “What If”, editado em Janeiro. Trata-se do primeiro álbum de estúdio do grupo em 14 anos, com a formação original - Eric Martin (voz), Paul Gilbert (guitarra), Billy Shehan (baixo) e Pat Torpey (bateria).

No entanto, clássicos como “Daddy, Brother, Lover, Little Boy”, “Green-Tinted Sixties Mind”, “Just Take My Heart”, “Take Cover” ou “To Be With You” não vão faltar, num alinhamento que, à semelhança do que tem vindo a acontecer nas últimas noites, deve ultrapassar as duas dezenas de temas.

Recorde-se que, depois do fim da banda no início da década (Paul Gilbert já havia saído em 1996, sendo substituído pelo ex-Poison Ritchie Kotzen), os Mr. Big reuniram-se há dois anos para celebrar o 20º aniversário do álbum homónimo de estreia. Os concertos comemorativos, gravados na mítica sala japonesa Budokan e editados em CD e DVD, trouxeram de volta a química da banda, que decidiu regressar em força aos discos e aos palcos.

Bilhetes a 28 euros em venda antecipada e a 30 euros no próprio dia.

Liliana Nascimento

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.