Os Take That regressaram aos discos com «Progress», um álbum que já está a bater recordes e promete seguir o trilho do sucesso de uma das boys band mais influentes do mundo. Podem ouvi-los aqui.

«Cannibal» é o segundo álbum de Ke$ha, a norte-americana felina que agitou as pistas de dança com «Animal», o seu primeiro trabalho. Ouçam-no também aqui.

O novo álbum do Sr. Hip-Hop, Kanye West, também já está disponível no Music Box, chama-se «My Beautiful Dark Twisted Fantasy» e deverá marcar presença nas listas dos melhores do ano. E está também aqui no Music Box, claro.

Quem já se habitou a figurar nestas listas é Bruce Springsteen e o novo álbum não será excepção. «The Promise» recupera algumas das faixas que ficaram de fora na edição de «Darkness on the Edge of Town» e revela o Boss no seu melhor. Imperdível aqui.

Com o Natal cada vez mais perto, os mais novos não são esquecidos. Babiruxa e Justin Bieber são alguns dos artistas com álbuns destinados a um público mais jovem que temos no Music Box e que vale a pena espreitar.

Nos singles, destaque para a nova música de Duffy, «Well Well Well», a colaboração de Robert Smith, vocalista dos The Cure, com os canadianos Crystal Castles, «Not In Love», «Hypnotize U», o extraordinário single extraído do último álbum dos N.E.R.D. e a provar que há artistas que não morrem, o dueto de Michael Jackson com Akon, «Hold My Hand».

Tudo isto e muito mais está já no Music Box, o inovador serviço triple-play que permite aceder a milhões de músicas no computador, telemóvel ou televisão, fazer playlists personalizadas e partilhar tudo isto com os amigos.