“Lullaby and… The Ceaseless Roar” chega às lojas a 8 de setembro e conta com a participação da banda The Sensational Space Shifters. Produzido por Plant, inclui 11 temas inéditos, nove dos quais escritos por Plant. Rainbow é o single de avanço e tem lançamento agendado para este verão.
Este é o primeiro registo de Plant desde 2010, ano em que editou “Band Of Joy”, sucessor, por sua vez, de “Raising Sand”, trabalho colaborativo de Robert Plant com Alison Krauss, editado em 2007.
“É, realmente, um disco comemorativo, poderoso, enérgico…”, descreve o vocalista dos Led Zeppelin, que continua: “Todo o ímpeto da minha vida como cantor é ser conduzido por uma boa fraternidade. Sou muito sortudo por trabalhar com os The Sensational Space Shifters. Eles vêm de áreas excitantes da música contemporânea… Já ando nisto há algum tempo e pergunto-me: ‘Tenho algo a dizer? Continua a existir uma canção dentro de mim? No meu coração?’. Eu vejo a vida e o que está a acontecer-me. Ao longo do caminho, existem expetativas, desilusões, alegria, questões e relações fortes… E agora sou capaz de expressar os meus sentimentos através da melodia, do poder e do êxtase; juntos num caleidoscópio de som, cor e amizade”.
Confira o alinhamento de “Lullaby and… The Ceaseless Roar”:
'Little Maggie'
'Rainbow'
'Pocketful of Golden'
'Embrace Another Fall'
'Turn It Up'
'A Stolen Kiss'
'Somebody There'
'Poor Howard'
'House of Love'
'Up on the Hollow Hill (Understanding Arthur)'
'Arbaden (Maggie’s Babby)'
Comentários