Na antevisão do lançamento do novo álbum “The Blur Between Us” surgem os convites para remisturar temas para Sun Glitters e Heart Shaped Rock (projeto com a participação de Nite Jewel).

A propósito da compilação que celebra o primeiro aniversário da publicação inglesa de música eletrónica Future Sequence, nasce a interpretação do tema “Disintegration”, do álbum seminal dos The Cure com o mesmo nome, sendo esta a primeira pista para a sonoridade que vai caracterizar o novo trabalho da banda.

O single "Rivers" já foi dado a conhecer, nomeadamente no festival South By Southwest (SXSW), em Austin, Texas, nos Estados Unidos da América (EUA), faixa integrante do novo álbum lançado a 10 de julho em Inglaterra e nos EUA e a ser editado no próximo mês de setembro em Portugal.

Os :PAPERCUTZ foram ainda um dos 62 selecionados entre mais de 4 mil candidaturas oriundas de 93 países para participar na Red Bull Music Academy neste próximo outono, naquele que é considerado um dos maiores palcos mundiais da indústria musical, a cidade de Nova Iorque, e naquela que será o único participante português no evento.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.