«Smells Like Teen Spirit» invade as rádios e televisões de todo o mundo tornando-se na «cara» de um clássico que, sabemos hoje, é intemporal.

O segundo álbum dos Nirvana passou o teste do tempo e hoje é, inclusive, recriado por grupos/artistas que, em 91 tal como hoje, 20 anos depois, se deixam influenciar pela banda de Kurt Cobain.

Agora, em 2011, o disco conhece uma reedição de luxo e é precisamente a Nevermind Super Deluxe Box, uma das edições comemorativas do mítico álbum dos Nirvana que inclui, para além do álbum remasterizado, demos, raridades, Lados B, um álbum fotográfico, posters e muito mais) que a Universal e o SAPO estiveram a oferecer.

Esta edição inclui também o DVD do concerto nunca antes editado «Live At The Paramount», um dos momentos altos da carreira explosiva dos Nirvana.

A escolha foi difícil mas a a grande vencedora escolhida pelo júri da Universal foi a Teresa Figueiredo que completu a frase inicial «Nevermind» mudou o meu mundo porque...» com a seguinte:

«…sem ele, o meu guarda fato não tinha relíquias como Doc Martens, camisas de flanela e dossiers forrados. Sem ele a “Teen Spirit” não teria o mesmo impacto de hoje. Sem ele, Seattle continuava a ser a capital dos serial killers e não do grunge. Sem ele o mundo não era o mesmo.»

Parabéns à vencedora e obrigado a todos pela vossa participação!