O episódio ocorreu durante a ação promocional do novo disco de Rihanna, "Unapologetic", realizada a bordo de um Boeing 777 numa digressão de sete dias, sete países e sete concertos apelidada #777 e para qual foram convidados mais de 150 fãs e jornalistas.

A bordo do avião, os vários jornalistas convidados pretendiam entrevistar Rihanna, mas a cantora optou por se refugiar na chamada sala de pânico e o caos instalou-se. Os jornalistas pediam para falar com Rihanna, a fim de terem algo para escrever para os respetivos órgãos de comunicação social, mas a artista não prestou quaisquer declarações.

No meio da confusão, um locutor de rádio australiano protestou pelo facto de a cantora não falar para a imprensa e começou a correr pelos corredores do avião, completamente despido, assinala o The Guardian.

A situação caricata foi aproveitada pelos restantes jornalistas, que começaram a chamar pela cantora com vários apelos. "Ri-Ri [apelido de Rihanna], salve os nossos empregos", "Entrevista!" ou "Apenas uma declaração!", foram, de acordo com a Rolling Stone, alguns dos pedidos que se ouviram a bordo.