A Celemony anunciou o lançamento para breve de uma nova e revolucionária tecnologia de edição áudio. O Direct Note Access é uma ferramenta que torna possível o impossível: pela primeira vez na história da gravação áudio é possível identificar e editar notas individualmente. As aplicações possíveis vão desde a simples correcção de erros até a total reorganização de notas e tempos.

O primeiro produto a contar com esta ferramenta revolucionária será o "Melodyne plug-in 2", que tem o lançamento previsto para o próximo Outono. Com o Direct Note Access, a empresa alemã de software Melodyne apresenta agora a próxima etapa da sua evolução: acesso (incluindo todo o espectro de possibilidades de edição) individual a notas dentro de gravações áudio com instrumentos polifónicos.

"Estamos muito entusiasmados com o Direct Note Access, pois conseguiu tornar real aquilo que nós há muito tempo sonhávamos, sendo a continuação lógica dos nossos objectivos com o Melodyne" afirmou o inventor do Melodyne Peter Neuäcker

Para mais informações visite:
www.celemony.com

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.