Após a visita de Bieber ao estúdio The Hit Factory no início desta semana, para uma sessão de gravação, um grupo de fãs acampou à volta do edifício na esperança de vislumbrar novamente o artista. O dono do estúdio é que não ficou muito feliz com a legião de jovens obcecados pela jovem estrela e decidiu chamar a polícia.

O homemdisse à policia: “quero-os presos!”, acrescentando que o grupo de fãs tinha causado 10.000$ (7500€) de prejuízo na sua propriedade durante as quatro noites que por lá ficou. Quando ficou claro que o agente não tinha intenção de prender os pequenos fãs, o senhor acabou por se afastar ao som de um coro de risos.

O polícia perguntou então ao grupo de jovens o que estava ali a fazer àquela hora da noite, que prontamente respondeu: “Hoje é uma noite especial!”. Outra retorquiu: “Veja, estou a usar a minha t-shirt da sorte!”. Outra adicionou ainda: “Ele é fantástico! Ele é tudo!”. A resposta mais adorável partiu de uma das fãs que interagiu com o músico: “Eu toquei-lhe na mão! Ele cheira a algodão doce!”.

O polícia deu instruções às meninas para se afastarem das ruas e para não gritarem se o Justin, porventura, voltasse a surgir. O grupo aceitou e uma das raparigas insitiu: “Não vamos gritar. Vamos gritar baixinho”.

Paulo Costa