O evento de música electrónica volta ao Pavilhão Atlântico, em Lisboa– local que o acolheu em 2009 – no dia 19 daquele mês e apresenta, nesta edição, o espectáculo Wicked Wonderland – um tema estreado no estádio Arena de Amesterdão.

Segundo comunicado de imprensa, o novo espectáculo, que se desenvolve em torno de várias personagens do mundo maravilhoso, “conduz os participantes para um novo e intenso mundo pleno de provocações, desejos e sensações que, ao longo de sete horas de coreografia, nos remetem para um imaginário de sedução, na constante procura da «porta» certa para passar para o outro lado: o mundo do sonho”.

Recorde-se que o Sensation, concebido em 2000 pela ID&T, já passou por países como Austrália, Brasil, Chile, Dinamarca, Holanda, Bélgica, Alemanha, Polónia, República Checa, Rússia, ou Espanha, entre outros, tendo totalixado mais de um milhão de espectadores.

À venda a partir de amanhã, os bilhetes para o espectáculo custam entre €65 (regular) e €125 (deluxe), sendo que os primeiros mil compradores online serão premiados com um DVD “Sensation – Wicked Wonderland”, tendo acesso a todas as festas Sensation que se irão realizar de norte a sul do país.

Até ao momento, ainda não foram divulgados os DJs que irão animar o evento.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.