“Conversámos, de facto, sobre uma possível reunião. Aliás, sempre que nos encontramos, conversamos sobre planos e possibilidades criativas. Neste momento, estamos a juntar informações e a pensar sobre possibilidades. Mas quando se está a fazer um plano, não é suposto dividi-lo com todo o mundo, até que ele se concretize. Se, efectivamente, os planos de concretizarem, serei a primeira a contar”, afirmou.

A reunião da banda foi, também, sugerida por Mel B, que, após um jantar com Mel C, Emma e Geri em Londres, postou no seu twitter a seguinte mensagem: “Spice Girls, estádios??? Tive um maravilhoso jantar com Mel C, Emma e Geri. Eu as amo muito”.

Recorde-se que a girlsband mais famosa do mundo, responsável pelos êxitos Wannabe, Spice Up Your Life e Viva Forever, entre muitos outros, já tentou uma reaproximação dos palcos em 2007, numa digressão mundial não muito bem sucedida. A tour serviu, igualmente, de pretexto para o lançamento de um Greatest Hits, que, além dos maiores sucessos das Spice Girls, inclui algumas faixas inéditas.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.