Do mesmo fabricante da série de telemóveis mais caros do mercado surge em breve o Symphonia, uma extravagante linha de leitores MP3. A ideia da Gresso é criar um produto capaz de satisfazer aqueles clientes que exigem as últimas tendências, tanto de design como em materiais de construção.

Este verão vão ser lançados 4 modelos diferentes do Symphonia, construídos em Mpingo também conhecida por madeira negra africana (muito rara, com mais de 200 anos de idade) e ouro branco; Mpingo e ouro rosa; ouro branco e rosa. O ouro usado é de 18 Quilates. Os preços irão variar entre 3000 € e 5000 € .

Todos os modelos da colecção Gresso - Symphonia possuem a mesma forma tetraédrica, com medidas de 39x39x10.5 mm, podendo ser utilizados como joalharia.

O inovador teclado completamente liso possui uma cobertura patenteada anti risco que segundo a Gresso é tão resistente como o diamante. Os números e figuras desenhados neste teclado foram talhados com um laser de alta precisão. Cada leitor de MP3 possui um rádio FM incorporado e um 1Gb de memória. Suporta ficheiros do tipo MP3, WMA, ASF e OGG.

Só para apreciadores... com algum dinheiro!

Para mais informações visite:
www.gresso.com

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.