2010 é um ano muito especial para os Terrakota. Pioneiros da multiculturalidade em Portugal, o grupo celebra 10 anos repletos de encontros com outras culturas, cores e aromas. Este aniversário vai ser celebrado com um concerto especial que tem lugar hoje à noite no Cinema S. Jorge em Lisboa.

Em entrevista ao SAPO Música, Alex e Junior explicaram que vai ser um concerto com alguns convidados especiais e uma viagem ao passado da banda, passando pelo presente e projectando o futuro.

Por estes dias, os Terrakota encontram-se na fase final de misturas do seu quarto álbum, depois de uma viagem à Índia (onde actuaram num festival nos Himalaias) de onde beberam várias influências.

Antes do concerto desta noite, vão poder ver-se algumas imagens dessa viagem à Índia no documentário "Terrakota no Topo do Mundo - Diário da Viagem aos Himalaias", realizado por Pedro Coquenão.

O espectáculo está marcado para as 23h00, com a participação de convidados como Francisco Rebelo, João Gomes e Nuno Reis (Cool Hipnoise), Trinta e Kiko (Kumpania Algazarra), entre outras surpresas.

@Vera Moutinho

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.