O novo disco da banda, que lançou em 2009 o seu mais recente álbum de estúdio, “No Line On The Horizon”, deverá chegar às lojas em 2014, com Clayton a confirmar que todos estão a tentar ultimar o trabalho e ter as canções “absolutamente impecáveis” antes do Natal.

Sobre a sonoridade do registo, o baixista revelou à rádio irlandesa 98FM: “Eu acho que é um pouco um retorno aos U2 antigos, mas com a maturidade dos U2 dos últimos dez anos. É uma combinação dessas duas coisas e é um híbrido realmente interessante”.

Clayton continuou: “Nós estamos em estúdio. Estamos a tentar ter estas 12 canções absolutamente impecáveis e finalizadas no fim de novembro, para que possamos aproveitar o Natal”.

Na mesma entrevista, o guitarrista The Edge afirmou: “Nós tentamos sempre trazer algo diferente, cada vez que estamos em estúdio. Mas são os fãs que decidem isso, na verdade”.

Recorde-se que os U2 foram apanhados, neste ano, a entrar num estúdio nova-iorquino com Chris Martin, dos Coldplay, alimentando assim a especulação de que o cantor poderia colaborar no novo álbum do grupo. O quarteto foi também visto nos Electric Lady Studios, em Nova Iorque, em maio passado, onde Danger Mouse estaria, alegadamente, a misturar o novo material da banda.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.