Este artigo tem mais de 14 anos
Os U2 vão regressar à estrada. O anúncio foi feito no site da banda, através de um vídeo onde Bono garante estar recuperado da lesão na coluna que obrigou a banda a cancelar os espectáculos que tinha marcado por todo o mundo, desde Maio.<
![U2 regressam às digressões já em Agosto](/assets/img/blank.png)
Desta forma, a digressão «360º» vai ser retomada já no dia 6 de Agosto, em Turim (Itália).
Em Outubro chega a vez de Portugal receber os U2 com dois concertos marcados para dia 2 e 3, no Estádio Cidade de Coimbra.
No entanto, a digressão nos Estados Unidos e Canadá ficou mesmo adiada. Tinha sido marcada para 3 de Junho passado mas, agora, os americanos vão ter de esperar por 21 de Maio de 2011.
No mesmo vídeo, a banda aproveita ainda para pedir desculpas pelo adiamento dos concertos e agradece a paciência dos fãs.
Esta série de concertos servirá para divulgação do álbum “No line on the horizon". O espectáculo já está, aliás, a ser preparado.
Comentários