Vão passar pelo evento, que se divide entre o Centro Cultural, a Praça da Erva, a Porta Mexia Galvão e a Praça da Liberdade, Jorge Palma, NBC, PZ e Ana Benvinda, entre outros.

Jorge Palma encarregar-se-á da abertura oficial do evento, com um concerto no Centro Cultural da cidade, previsto para as 22h00.

Mais tarde (23h00), e com entrada livre, NBC apresenta o seu mais recente álbum na Porta Mexia Galvão, acompanhado pela sua banda. O mesmo espaço acolhe também as atuações de Sr. Indomável (00h30) e Single Parents (21h45).

PZ sobe, por sua vez, ao palco montado na Praça da Erva, em versão one man show, com uma componente vídeo “que promete surpreender tudo e todos”. O espetáculo tem início previsto para as 23h45. Antecede a sua atuação a de Ermo, a ter início às 22h15.

Ana Benvinda, “a menina mais querida do drum’n’bass nacional”, encarregar-se-á do encerramento da Festa da Primavera, com uma performance na Praça da Liberdade, no club Gondola, marcada para as 03h30. Antes, atuam Uzi e DJ DR.

Os bilhetes para o espetáculo de Jorge Palma já estão à venda nas lojas Galáxia, Gondola, Fnac, Worten, Agência Abreu e CTT.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.