De acordo com a imprensa britânica, Allan encontrar-se-á de boa saúde em Nova Iorque, ansiosíssimo pelo digressão norte-americana que se aproxima – o primeiro concerto acontece na próxima sexta-feira, dia 11 de Setembro -, em que o seu grupo vai fazer a primeira parte dos espectáculos dos Kings Of Leon.

Ainda segundo os meios de comunicação do Reino Unido, o cantor, que desconhecia por completo a preocupação alheia com a sua retirada, voará amanhã para Boston, onde juntar-se-á aos seus colegas.

“O James não está desaparecido e ele está ansiosíssimo por a digressão dos Kings of Leon, que começa já no próximo dia 11 de Setembro, em Bristol Massachusetts, nos EUA”, pode ler-se no comunicado emitido pela Columbia Records.

Recorde-se que a voz de Geraldine não marcou presença na cerimónia dos Mercury Prize 2009, decorrida na noite passada, em Londres, na qual deveria actuar e para a qual a sua banda estava nomeada.

Os Glasvegas editaram o seu álbum de estreia, o homónimo "Glasvegas", em 2008 – um trabalho que obteve as melhores recomendações por parte da crítica especializada, sendo nomeado por diversas entidades.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.