As salas para estas antestreias foram alteradas.

******

Chris Hemsworth ("Thor") e o nomeado aos Óscares Michael Shannon ("Animais Noturnos"), protagonizam "12 Indomáveis", um poderoso drama de guerra sobre a invasão secreta da primeira equipa das Forças Especiais do Exército dos EUA no Afeganistão, poucos dias após o ataque do 11 de Setembro.

Sob a liderança de um novo capitão (Hemsworth), a equipa deixa as suas famílias para trás e dirige-se para o solo longínquo e escabroso do norte do Afeganistão com o objetivo de convencer o general Abdul Rashid (Navid Negahban) a unir forças com eles para combater o seu adversário comum: os talibãs e os aliados de Al Queda.

Além de superar a desconfiança mútua e uma vasta divisão cultural, os americanos - acostumados a uma guerra de ponta - devem adotar as táticas desconhecidas dos soldados a cavalo afegão. Apesar do vínculo incómodo e de um respeito crescente, os novos aliados enfrentam dificuldades esmagadoras: muito superados em número e superados por um implacável inimigo que não aceita prisioneiros.

Do lendário produtor Jerry Bruckheimer ("Piratas das Caraíbas", "Cercados"), "12 Indomáveis" junta ainda no elenco Michael Peña, Navid Negahban, Trevante Rhodes, Geoff Stults, Thad Luckinbill, William Fichtner e Rob Riggle.

22 DE FEVEREIRO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 15 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Alvaláxia (Lisboa), a 21 de fevereiro pelas 21h30;

* 15 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Norte Shopping (Matosinhos), a 21 de fevereiro pelas 21h30.

O passatempo termina às 12h00 de 20 de janeiro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Estes são pessoais e intransmissíveis, pelo que os representantes das distribuidoras reservam-se o direito de não os entregar perante a apresentação da identificação pessoal de terceiros.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt  (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.