Aja (Dhanush), um pobre e jovem faquir das ruas de Rajasthan, Índia, resolve viajar até França após a morte da sua mãe para tentar localizar o pai que nunca conheceu.

No entanto, desde a sua chegada a Paris, nada corre como planeado. Um desastre com um taxista excêntrico deixa-o retido fora de Paris numa loja IKEA, onde ele se apaixona por Marie (Erin Moriarty), uma encantadora franco-americana que ele conhece lá. Mas as suas expectativas amorosas sofrem um revês quando Aja fica acidentalmente preso num guarda-roupa e é enviado pela Europa fora!

Enquanto foge da polícia de fronteira e de bandidos, ao correr mundo para escapar ao perigo, Aja acaba por conhecer um elenco colorido de personagens. Poderá a sua rica imaginação e uma mala de truques de magia levá-lo de volta a Paris para junto de Marie e ainda descobrir a identidade do pai?

Baseado no maior fenómeno de popularidade da literatura francesa atual, traduzido em 36 países, "A Extraordinária Viagem do Faquir" tem ainda no elenco Bérénice Bejo, Barkhad Abdi e Gérard Jugnot.

NOS CINEMAS A 14 DE JUNHO

PASSATEMPO

A Porto Editora, a NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer 5 exemplares do livro de Romain Puértolas "A Incrível Viagem do Faquir Que Ficou Fechado num Armário Ikea" que foi adaptado ao cinema.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 29 de junho. Os resultados são divulgados até às 16h57.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados receberão o pack por correio.

Dúvidas em relação a este passatempo podem ser comunicadas através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome).

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.