Do realizador vencedor de um Óscar, Robert Zemeckis (“Forrest Gump”) chega-nos “As Bruxas de Roald Dahl”, uma aventura baseada no livro homónimo de Roald Dahl.

Robert Zemeckis reimagina a adorada obra de Roald Dahl para um público moderno. A sua visão inovadora conta a história emocionante e humoristicamente sombria de um jovem órfão que em 1967, vai viver com a sua avó numa cidade rural do Alabama, Demopolis.

Quando o rapaz e a avó encontram umas bruxas encantadoras, mas diabolicamente traiçoeiras, a avó decide levar o neto para um luxuoso resort à beira-mar. Infelizmente, estes chegam exatamente na mesma altura em que a Grande Bruxa-Mor decide reunir-se com todas as suas amigas bruxas – disfarçadas – para executar os seus abomináveis planos.

"As Bruxas de Roald Dahl" junta no elenco as vencedoras de um Óscar Anne Hathaway (“Os Miseráveis”, “Ocean’s8”) e Octavia Spencer (“As Serviçais”, “A Forma da Água”), o nomeado ao Óscar Stanley Tucci (dos filmes “Os Jogos da Fome”, “Visto do Céu”), com Kristin Chenoweth (das séries de TV “Glee”, “BoJack Horseman”) e o premiado comediante Chris Rock. Jahzir Kadeem Bruno (da série de TV “Atlanta”) estreia-se no grande ecrã ao lado de Codie-Lei Eastick (“Holmes & Watson”).

29 DE OUTUBRO NOS CINEMAS

Visite o Facebook da Warner Bros Portugal

#AsBruxasPT

Experimente o efeito “Encontra Uma Bruxa”.

@2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved


PASSATEMPO

A Warner Bros Pictures, NOS Audiovisuais e SAPO Mag têm para oferecer:

* 15 convites duplos para a antestreia nos cinemas NOS Colombo (Lisboa), a 27 de outubro pelas 21h00;

* 15 convites duplos para a antestreia nos cinemas NOS Parque Nascente (Gondomar), a 27 de outubro pelas 21h00.

Basta responder a uma pergunta.


ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 10 de março. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

NOTA IMPORTANTE: Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

De acordo com as novas regras de segurança, após a receção do convite duplo, o mesmo deverá ser trocado na bilheteira do cinema, entre as 12h00 e as 19h00, de forma a garantir a marcação do lugar e o distanciamento previsto.

Chegue com antecedência: os lugares são marcados e a lotação foi reduzida. O uso de máscara é obrigatório.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.


NORMAS DE SEGURANÇA DAS ANTESTREIAS

* Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência: cumprindo a orientação da DGS, a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.