Após várias recaídas de Nic, os Sheff são confrontados com a dura realidade de que o vício é uma doença que não descrimina e que pode atingir qualquer família, a qualquer momento.

Um retrato profundamente comovente do amor inabalável de uma família e o compromisso entre si face ao vício do filho e às tentativas de reabilitação, "Beautiful Boy" junta no elenco os nomeados ao Óscar Steve Carell ("Foxcatcher", "A Queda de Wall Street"), Timothée Chalamet ("Interstellar", "Chama-me Pelo Teu Nome") e Amy Ryan ("Birdman ou A Inesperada Virtude da Ignorância", "Vista Pela Última Vez..."), o vencedor do Óscar Timothy Hutton ("Gente Vulgar", "Todo o Dinheiro do Mundo") e ainda Maura Tierney ("The Affair", "The Good Wife").

29 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 5 convites duplos para a sessão especial no LEFFEST - Lisbon & Sintra Film Festival, no Centro Cultural Olga Cadaval (Sintra), a 17 de novembro, pelas 21h00;

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 16 de novembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.