Já ouviram falar da história com a detetive, o canário, a psicopata e a princesa da máfia?

“Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipaçãode Uma Harley Quinn)” é uma história distorcida contada pela própria Harley, como só ela poderia contar.

Quando o vilão mais nefasto e narcisista de Gotham, Roman Sionis, e o seu dedicado braço direito, Zsasz, decidem capturar uma jovem chamada Cass, a cidade fica virada do avesso à procura dela. Os caminhos de Harley, Huntress, Black Canary e Renee Montoya cruzam-se e o improvável grupo não tem opção senão unir-se para derrotar Roman.

Margot Robbie (“Eu, Tonya”) regressa como Harley Quinn, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“10 Cloverfield Lane” e da série de TV “Fargo”) como Huntress; Jurnee Smollett-Bell (da série da HBO “Sangue Fresco”) como Black Canary; Rosie Perez (“Sem Medo de Viver”, “Um Ritmo Perfeito 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo” e da série de TV “Sharp Objects”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (“De Stephen King –Doutor Sono” e dos filmes “Trainspotting”) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco será Cassandra “Cass” Cain na sua primeira longa metragem. O filme tem a realização de Cathy Yan (“Dead Pigs”).

6 DE FEVEREIRO NOS CINEMAS

Visite o Facebook da Warner Bros Portugal

#BirdsOfPreyFilme

@2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved
TM & @DC Comics


PASSATEMPO

A Warner Bros Pictures, NOS Audiovisuais e SAPO Mag têm para oferecer:

* 15 convites duplos para a antestreia 2D nos cinemas NOS Colombo (Lisboa), a 5 de fevereiro pelas 21h30;

* 15 convites duplos para a antestreia 2D nos cinemas NOS NorteShopping (Matosinhos), a 5 de fevereiro pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 4 de fevereiro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.