Ivete Sangalo, Gipsy Kings, Gentleman, Gavin James e Pedro Abrunhosa são os cabeças de cartaz do Festival do Crato, que regressa à localidade alentejana de 27 a 31 de agosto.
Além da música, tal como é habitual, o certame integra a Feira de Artesanato e Gastronomia, com dezenas de expositores e diversas tasquinhas.
“Depois do sucesso da edição de 2018, que levou muitos milhares de pessoas à histórica vila alentejana, o Festival do Crato volta a ser paragem obrigatória no roteiro familiar e dos festivaleiros”, asseguram os organizadores.
Segundo a autarquia, o evento, que já é “um dos festivais mais acarinhados pelo público português”, tem um “cartaz fortíssimo”, com “a presença de alguns dos melhores artistas nacionais e internacionais da atualidade”.
A organização do festival, que incluirá ainda um palco “after-hours”, vai disponibilizar também um espaço para todos os festivaleiros que queiram acampar na zona.
PASSATEMPO
O SAPO Mag tem 5 passes duplos (sem direito a campismo) para oferecer para o Festival do Crato 2019.
Basta responder a uma pergunta.
ATENÇÃO
O passatempo termina às 18h00 de 22 de agosto. Os resultados são divulgados até às 18h59.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos eventos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.