Dez anos depois de “Mamma Mia!”, que arrecadou mais de 600 milhões de dólares em todo o mundo (só em Portugal foi visto por 851.681 espectadores), estamos todos convidados para regressar à mágica ilha grega de Kalokairi, para “Mamma Mia! Here We Go Again”, um novo musical baseado nas músicas dos ABBA.

De regresso aos seus papéis estão Meryl Streep (vencedora de três Óscares) como Donna, Julie Walters como Rosie, e Christine Baranski como Tanya. Amanda Seyfried e Dominic Cooper voltam aos papéis de Sophie e Sky, enquanto Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth (vencedor de um Óscar) regressam como as três possibilidades de pais de Sophie: Sam, Bill e Harry.

À medida que “Mamma Mia! Here We Go Again” avança e recua no tempo para mostrar como os relacionamentos do passado têm influência no presente, Lily James (“Cinderela” e “Baby Driver – Alta Velocidade”) interpreta o papel da jovem Donna. Nos papéis das jovens Rosie e Tanya surgem Alexa Davies e Jessica Keenan Wynn . O jovem Sam vai ser interpretado por Jeremy Irvine, Josh Dylan será o jovem Bill e Hugh Skinner o jovem Harry.

Entre os novos elementos estão ainda Andy Garcia e Cher (vencedora de um Óscar).

19 DE JULHO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 5 convites duplos para a antestreia IMAX nos Cinemas NOS CascaiShopping (Cascais), a 17 de julho pelas 21h30;

* 5 convites duplos para a antestreia IMAX nos Cinemas NOS Mar Shopping (Leça da Palmeira), a 17 de julho pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O formulário da participação pede nome completo. Não serão consideradas as que não tenham pelo menos três nomes.

O passatempo termina às 14h00 de 16 de julho (corrigido). Os resultados são divulgados até às 16h57.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.