Esta é a história do anónimo mais famoso da história americana: Mark Felt, o vice-presidente do FBI que foi o “Garganta Funda”, o denunciante secreto do escândalo Watergate.

A identidade desta figura foi um mistério durante mais de trinta anos, até que Felt se revelou num artigo da Vanity Fair em 2005. Apesar disso, até hoje poucos conhecem a vida privada e profissional do brilhante e destemido Felt, que arriscou tudo, incluindo a sua família, carreira e liberdade, para trazer a verdade ao mundo.

"Mark Felt - O Homem Que Derrubou a Casa Branca" mostra-nos o caso Watergate como nunca o vimos, através da perspetiva das altas figuras dos gabinetes do poder, e de um governo em crise. Quando a política americana contemporânea parece estabelecer paralelos com este caso, a história de Mark Felt nunca foi tão relevante.

Escrito e realizado por Peter Landesman ("A Força da Verdade") é protagonizado por Liam Neeson e Diane Lane.

1 DE MARÇO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Vasco da Gama, a 28 de fevereiro pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Alameda Shop & Spot, a 28 de fevereiro pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

O passatempo termina às 14h00 de 27 de fevereiro. Os resultados são divulgados até três horas depois.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Estes são pessoais e intransmissíveis, pelo que os representantes das distribuidoras reservam-se o direito de não os entregar perante a apresentação da identificação pessoal de terceiros.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.