Alex (Alexandre Wetter), um menino delicado de 9 anos, que não sabe ainda bem se se sente menino ou menina, tem um sonho: ser um dia eleito Miss França.

Quinze anos depois, Alex perdeu os pais e a autoconfiança e sente-se estagnado numa vida monótona. Um encontro imprevisto vem despertar esse sonho esquecido. Alex então decide concorrer ao título de Miss França, escondendo a sua identidade masculina.

Beleza, excelência, camaradagem... ao longo das etapas de um concurso implacável, ajudado pela sua pitoresca família que muito o apoia, Alex parte à conquista do título, da sua feminilidade e, acima de tudo, de si mesmo.

"Miss" é o primeiro filme de Ruben Alves desde o grande êxito "A Gaiola Dourada" (2013).

12 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS


PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 7 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Colombo (Lisboa), a 10 de novembro, pelas 19h30 (*);

* 7 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Parque Nascente (Gondomar), a 10 de novembro, pelas 19h30 (*).

Basta responder a uma pergunta.

(*) A deslocação para eventos culturais é uma das exceções ao dever cívico de recolhimento domiciliário previstas no decreto de lei N.º 213, de 2 de Novembro de 2020, que regula as medidas de contenção da pandemia COVID-19 em vigor em 121 concelhos portugueses.


ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 9 de novembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) numa bilheteira reservada, cerca de 30 minutos antes do início do evento, onde terão de escolher os dois lugares (sempre seguidos). Não serão entregues bilhetes mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Chegue com antecedência: os lugares são marcados e a lotação foi reduzida. O uso de máscara é obrigatório.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.


NORMAS DE SEGURANÇA DAS ANTESTREIAS

* Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência: cumprindo a orientação da DGS, a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.