Depois de em 2019 terem embarcado na sua maior digressão de sempre (53 datas em apenas dois meses), os Moonspell fizeram o que podiam em 2020: recolheram-se para compor o seu novo disco, com data de lançamento prevista para fevereiro de 2021. Antes, celebram o Halloween em Beja.

O resultado permanece envolto em mistério e até agora só se sabe que a banda designa o seu novo disco com a letra H e que será gravado em Inglaterra por Jaime Gomez Arelliano, que trabalhou entre outros com os Paradise Lost, ulver ou Ghost. Este registo já não contará com a participação de Mike Gaspar, que, entretanto, saiu do grupo. Em sua substituição estará Hugo Ribeiro, com quem a banda já começou a colaborar na gravação do programa ELÉCTRICO (RTP/ANTENA3).

À beira de comemorar em 2022 o seu trigésimo aniversário, os Moonspell tornam a voar alto. A sua enorme legião de fãs não vai querer perder este novo lançamento que os consagrara como uma das bandas mais criativas e interessantes da atualidade, não só do heavy metal mundial, mas também da cena musical portuguesa.

PASSATEMPO

O SAPO Mag têm para oferecer 20 convites para o concerto virtual dos Moonspell na sala virtual Pax Julia, no dia 6 de novembro, às 20h00 (Nota: o concerto estava inicialmente agendado para as 21h30, mas o horário teve de ser alterado devido às novas normas anunciadas pelo Governo relativamente à pandemia COVID-19).

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 15h00 de 5 de novembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

Os vencedores receberão o convite virtual por e-mail.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos espetáculos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a participação de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de participação será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode assistir ao espetáculo.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.