"My French Film Festival": um festival online de cinema francês organizado em colaboração com UniFrance. Em exclusivo em Filmin de 19 de janeiro a 19 de fevereiro.

"Ava", "Pela Floresta", "1:54", "Willy 1", "Na Cama com Victoria", "Antes que Acabe o Verão", "Os Últimos Parienses", "Aglaé, À Prova de Choque", "Swagger", "O Casamento", "Aconteceu Perto da Sua Casa" e "A Lei da Selva" são as longas-metragens que fazem parte da seleção, a que se juntam 10 curtas, incluindo "Um Vestido de Verão", uma das mais celebradas do realizador François Ozon.

O "My French Film Festival" está disponível em exclusivo até 19 de fevereiro na plataforma Filmin, uma nova forma de desfrutar filmes, à distância de dois cliques, podendo ser utilizada no computador, tablet, smartphone e nas smartTV, sem subscrição obrigatória nem necessidade de associação a um operador de TV/telefone.

PASSATEMPO

Filmin e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 códigos para ver os filmes do "My French Film Festival" na plataforma.

O passatempo termina às 20h00 de 11 de fevereiro. Os resultados são divulgados até duas horas mais tarde.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados serão notificados por e-mail e posteriormente receberão o código de subscrição. Têm de ser ativado em www.filmin.pt/pack/my-french-film-festival e os filmes têm que ser vistos até dia 19 de fevereiro.

Dúvidas podem ser enviadas para o email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.