Quando o carismático, mas sem sorte, Stanton Carlisle (Bradley Cooper) se torna querido para a vidente Zeena (Toni Collette) e o seu marido mentalista Pete (David Strathairn) numa feira itinerante, ele ganha um bilhete dourado para o sucesso, usando o conhecimento adquirido com eles para ludibriar a elite rica da sociedade de Nova Iorque dos anos 1940.

Com a virtuosa Molly (Rooney Mara) lealmente ao seu lado, Stanton planeia enganar um magnata perigoso (Richard Jenkins) com a ajuda de uma psiquiatra misteriosa (Cate Blanchett) que pode vir a ser sua melhor adversária.

"Nightmare Alley - Beco das Almas Perdidas" é o novo filme de Guillermo del Toro, vencedor de dois Óscares com "A Forma da Água", , que inclui ainda no elenco Willem Dafoe, Ron Perlman e Mary Steenburgen.

NOS CINEMAS A 27 DE JANEIRO


PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer 4 packs compostos, cada um, por Tote Bag, Venda e Conjunto de Tarot.

© 2021 20th Century Studios. All rights reserved.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 9 de fevereiro. Os resultados são divulgados até às 16h57.
Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Este passatempo está aberto aos residentes em Portugal. Os premiados receberão o pack pelo correio, enviado pela distribuidora, na morada indicada aquando da participação. Certifique-se que está o mais completa possível: se o prémio vier devolvido, não será reenviado.
Pedimos a sua compreensão: por causa da atual situação pandémica, o envio está sujeito a demora.
Dúvidas em relação a este passatempo podem ser comunicadas através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome).

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.