Uma reflexão intergeracional sobre o trauma e a memória da Segunda Guerra Mundial, contada pelos olhos de um artista.

Um médico (Sebastian Koch) desaprova o novo relacionamento da sua filha (Paula Beer). Com um ódio de morte ao genro (Tom Schilling), o famoso médico fará de tudo para destruir a relação. No entanto, ninguém imagina que o destino de todos já estava conectado por um terrível crime cometido pelo personagem de Koch anos antes…

Finalista para as nomeações ao Óscar de Melhor Filme de Língua Estrangeira (ainda por anunciar), "Nunca Deixes de Olhar" foi escrito e realizado por Florian Henckel von Donnersmarck (vencedor do Óscar por "As Vidas dos Outros"), e acompanhado três gerações da história alemã que lançam luz sobre a loucura e as tragédias do século XX através do exemplo de diferentes destinos humanos.

17 DE JANEIRO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia exclusiva da Revista Metropolis nos Cinemas NOS Alvaláxia (Lisboa), a 15 de janeiro pelas 21h15 (*);

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI ArrábidaShopping (Vila Nova de Gaia), a 15 de janeiro pelas 21h30.

(*) Por disposição dos promotores da antestreia exclusiva, os premiados apenas poderão levantar um convite em seu nome, independentemente dos passatempos em que ganharam. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 14 de janeiro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.