Localizado numa das mais belas costas portuguesas, o Cinema da Villa apresenta-se como o novo cinema de Cascais com uma atividade regular e consistente e uma programação desafiadora.

Os blockbusters, que preenchem grande parte da programação, são contrapostos com filmes de circuito independente, com ciclos de autor, retrospetivas e extensões de festivais de cinema.

Paralelamente à programação, existe ainda uma cafetaria com wifi gratuito e uma loja de dvds com mais de 500 títulos das mais diversas categorias: cinema de autor, terror, drama, documentário, etc. O cinema oferece ainda todos os posters e stands dos filmes que deixaram de estar em exibição.

O Cinema da Villa conta ainda com um espaço dedicado inteiramente aos mais novos, com balões, algumas diversões e fichas para pintar com desenhos dos filmes em exibição. Há também festas de aniversário com um pacote especial de filme, mais pipocas e bebida e oferta de um presente ao aniversariante, que dispõe de convites para entregar aos convidados.

Visite o sítio oficial para conhecer a programação e outras atividades disponíveis d´ O Cinema da Villa.

Facebook O Cinema da Villa.

PASSATEMPO

Todos os meses, ganhe bilhetes individuais para um filme e sessão à sua escolha no Cinema da Villa (entre as 14h00 e as 22h00 durante a semana e a partir das 11h00 ao fim de semana, sete dias por semana; três horas de estacionamento gratuito para todos os clientes).

Principais estreias de novembro n´ Cinema da Villa: "Mais um Dia de Vida", "Bel Canto", "Carga" (dia 8); "Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", "Viúvas" (15), "Grinch", "Shoplifters: Uma Família de Pequenos Ladrões" (22), "Uma Guerra Pessoal", "Robin Hood", "Tudo a Nu na Normandia" e "Força Ralph: Ralph vs Internet" (29).

O Cinema da Villa e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 2 bilhetes individuais para uma sessão à escolha (incluindo 3D), entre 22 e 30 de novembro;

ATENÇÃO

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

O passatempo termina às 14h00 de 21 de novembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início da sessão que escolher, para levantar o seu bilhete. Não serão aceites fotocópias e o bilhete não pode ser levantado por terceiros na bilheteira.

A participação neste passatempo pressupõe a disponibilidade, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.